sábado

Dia Mundial do Rock: copie o look dos famosos

Olá,
Tudo bem?
Selecionei alguns ícones internacionais, que refletem bem o estilo rocker, para quem deseja comemorar o Dia Mundial do Rock (13/07) com muita personalidade. Para as meninas, Avril Lavigne, Demi Lovato e Katy Perry e, para os gatos, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine. Abaixo citamos sobre cada um e inserimos sugestões de calçados da Piccadilly para as tweens e camisetas estilizadas da H3rmanos para os garotos. Confira apenas para inspirar.
Ícone do rock pop, Avril Lavigne é conhecida por seu estilo de adolescente rebelde. Tênis e coturnos são os principais elementos de suas composições. 

Para um look poderoso, Demi Lovato é inspiração pura. Conhecida pela sua presença marcante e visual super glamoroso, a top procura o toque final com calçados que remetem a sensualidade e feminilidade. Quem se identifica com seu estilo, não abre mão de calçados com tiras e botinhas.

Se elas se identificam com composições charmosas, modernas e delicadas, o estilo da Katy Perry é o ideal. Tênis de cano longo e botinhas de bico fino são perfeitos coringas.

Para os gatos que adoram a moda rock, o estilo do Adam Levine é ideal. Charme e irreverência unidas em peças, como camisetas de estampas diferenciadas.
COPIE O LOOK ROCKER
Seguem alguns calçados da Piccadilly, ideais para aquelas que identificam com o estilo das tops internacionais. Para os gatos, a H3rmanos, tem camisetas com estampas de caveiras, braço da guitarra e o símbolo do grupo The Rolling Stone.

Para aquelas que se identificam com uma moda mais descolada, a Piccadilly apresenta modelos de coturnos com aplicações de aviamentos, como fivelas e zíper, além de tênis vazados. Os modelos são perfeitos para complementar um estilo mais casual, como moletom e jeans.

Calçados com tiras e metalizado marcam um look glam. Para mulheres que não abrem mão do estilo rocker, mas apostam na feminilidade e na sensualidade, os calçados são perfeitos. Além de fashion, eles maximizam qualquer visual básico.

Bico fino e tênis para complementar looks de saias e meia calça. O estilo é ideal para mulheres independentes, modernas, porém delicadas.
Beijos